MUSE É FODA




A cada vídeo que eu vejo
A cada musica que eu ouço desses caras
A cada álbum que eu baixo
Essa banda me fascina mais e mais
Matthew Bellamy é o cara
Viajante como Thom Yorke
E com uma presença de palco quase tão impressionante
Ele é no mínimo um gênio
Com seu falsetes uterinos imitando uma guitarra destorcida
E por falar em guitarra, o cara é excelente guitarrista (pelo menos pra mim)
Christopher é meu baixista favorito nem tenho muito o que falar dele
Dominic Howard espanca a bateria freneticamente de maneira simplista com uma noção de tempo precisa
O MUSE é sem duvidas a melhor banda ao vivo da atualidade
The Resistance fez o som da banda se distanciar do fantasma do radiohead
Mas nem por isso se tornar menos impressionante
O meu disco favorito da banda é o Absolution
Com destaque pra Hysteria e Apocalypse Please
Mas minha favorita mesmo e a new born
Aquela ali em cima

0 comentários: