Depôs de virar a noite acordado dentro de um bar
Ouvindo umas bandas de hardcore que nunca tocavam as musicas que eu pedia
Depôs de bater de cara na parede umas 5 vezes
Depôs de um gordão com uma camisa do Mussum (o trapalhão que morreu) cair em Cima de mim
Depôs de uma lésbica derrubar meio litro de cerveja na minha camisa que já tava Fedendo o suficiente pra matar um gato sufocado
Depôs de beber mais que todo mundo
E fumar mais que todo mundo
Depôs de ser arremessado de um canto a outro numa rodinha punk que mais parecia Uma briga de torcidas organizadas onde eu era o único são paulino
Depôs de ter tomado um copo de coca cola com 3 bingas de cigarro dentro
Depôs ser atropelado por um metaleiro em uma bicicleta (ele tava na conta mão)
Depôs de ver o sol nascer
Quado, cansado, dolorido, ferrado e com dor de cabeça

Nada melhore que um bom dia de sono né?
Um bom dia de sono dentro de uma sala de aula fazendo uma prova federal
Maldita seja a fiscal que me acordou na melhor parte do sonho
E tomara que o meio litro de saliva no cartão resposta não interfira na hora da correção
Pq eu tirei 24 pontos (sem contar com as questões de matemática que eu só marquei no cartão)

Tomara que eu não tenha vagado por metade de Campos como um zumbí manco a toa

0 comentários: