a gente se fode mas se diverte


Ai vai um texto feito pelo meu amigo Robinho (provavelmente enquanto estava bêbado)
Esse texto esta no perfil do orkut dele

esste quem sou eu foi feito em cima de fatos reais´tentativa de um churrasco`
primeiro eu(Robinho) saio daqui de casa até a sua casa(Drayver) atravessando pelo menos uns 600 kilometros,eu vejo uma tentativa de assender a churrasqueira com oléo que não deu certo,depois vc tenta sem querer fazer uma macumba com o papel da sua prova e que tinha um desenho atrais dele sabe-se la se essa pessoa desenhada acordou viva ou queimada .depois eu tentei ser ousado e numa tentativa frusdada eu não consegui colocar fogo na churrasqueira com um barato perfume de uns 89 centavos e que eu sei que vc colocou no frasco de perfume um pouco mais caro ,um legitimo fidrinho de rexona man.mais teve uma coisa de boa nessa tentativa o cheiro que saiu afastou alguns endividuos que estavam sentados do outro lado do mundo, quer dizer do outro lado da rua esperando que nós os chamascemos para degustar um verdadeiro churrasco de gato.nós vomos salvos por um milagre isso mesmo caro companheiro de tentativas frusdadas,nos vomos salvos por uma primeira ideia que leo(lesbica) teve nesses ultimos 20anos de vida que ele tinha ,tinha porque eu não sei se ele ainda esta vivo depois de pensar na ideia de colocar oléo num pedasso de papel e colocar no meio da churrasqueira com carvão pelos lados esperando que caisse um raio para poder pegar fogo,isso foi só para assender a churrasqueira.agora eu vou contar as tentativas frusdadas de samuca(Samuel) ,ele começou gastando pelo menos 3caixas d`aguas para simplismente lavar alguns pedaços de carne que ele pensava que era de churrasco e nós também que pena ,ele depois tentou colocar temperos que já tinham passado da validade tinha feito uns 100anos antes de cristo ,nós vomos salvos mais uma vez por uma, ideia dessa vez foi de Jumara isso mesmo de Jumara, por que se fosse de leo(lesbica)ai já iam ser 2milagres dele numa só noite, a ideia foi uma deliciosa farofá,foi o que salvou a fome de milhares de pessoas que ali estavam, deixando de ficar em casa com a familia para simplismente aproveitar essa pequena vida de vagabuntagéns com os verdadeiros companheiros isso porque (agente se fodi mais é feliz).agora é a vez de Jonatan mais proucurado pela policia com o nome de (galinho) depois de ter bebido 3gotas de vinho ,vinho este comprado por uma bagatela de 20reais por samuca(samuel)depois de ter jurado de morte o vendedor de uma espelunca só por que o vinho custava quase meio milhão de dolares,voltando a galinho depois de ter bebido 3 gotas de vinho ele simprismente perdeu quase todos os movimemtos dos braços por tentar fazer algumas frequissões com a mão fechada ,esses momentos foram filmados por uma equipe de tv ,brincadeira foi filmados por cameras de celulares de alguns dos milhares de pessoas que estavam no local do acidente ,brincadeira de novo, milhares de pessoas (umas 10 cabeças e uma de teca(boi) sacagem teca eu não resisti)agora sem brincadeiras o churrasco foi foda ,e não vejo a hora de fazer outro .para quem foi e sabe que perderam tempo até a proxima ,e quem não foi não percam tempo de ir na proxima sacanagem ,eu espero que possam ir no proximo ano se estiverem vivos até, lá feliz 2010.o Brasileiro é tão sem sorte que estão dizendo que o mundo acabara em 2012,só pra não acontecer as olimpiadas em 2016.Este quem sou foi feito por mim Robinho e quais quer semelhança com a realidade e mera coincidéncia

0 comentários: