o recado que eu nunca mandei


a gente sempre escolhe o caminho errado
talvez por que não exista um caminho certo
em certas situações não podemos contar com GPS
mas ta bom assim
foi errando que eu te encontrei
foi errando que eu me perdi de você
é tudo um erro que eu cometo tentando amenisar outro erro
talvez esse recado seja um bom exemplo disso
acabei descobrindo entre um copo e outro
que eu não posso voltar atraz
e mesmo que pudesse
e por mais que eu queira
não seria justo te pedir pra voltar tambem
não depois de ter chegado tão longe
só queria te dizer que vc foi a melhor coiza que aconteceu na minha vida
e que eu sou incapaz de te esquecer
me lembraria de voce mesmo que esquecesse meu proprio nome
por que cada segundo que eu passei contigo significou mias pra mim do que toda minha vida antes disso
por que só com você eu pude sorrir com sinceridade
por que só com você meu coração teve motivo pra bater
em fim
queria te dezejar feliz ano novo (um tanto atrazado)
e te dizer que quero sua felicidade mesmo que eu não faça parte dela
mesmo que que nossos caminhos sigam para cantos opostos
eu vou te amar pra sempre
por que todo esse tempo só me encinou que o que eu sinto por você não tem prazo de validade



será que teria adiantado

0 comentários: